Aos 67 anos, Claudionor Lopes dos Santos foi espancado até a morte com barras de ferro. O caso aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Galeão, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou à equipe policial que o seu irmão e os seus primos se desentenderam com Claudionor e passaram a agredi-lo com barra de ferro, causando lesões e sangramentos na cabeça.
Depois das agressões, os suspeitos quebraram os móveis da casa da vítima. Foram danificados: televisão, armários e o vidro traseiro do VW Gol, estacionado na garagem, que pertencia a Claudionor. Até o fechamento deste texto, os suspeitos não haviam sido presos. Não foi informado no registro policial o motivo da confusão que terminou em morte.
Durante a vistoria no interior da residência, para averiguar se havia vestígios do autor, a polícia encontrou grande quantidade de mercadorias de descaminho nos cômodos do imóvel, sem os documentos exigidos por lei. No total, foram apreendidos 113 unidades de patins infantil, 10 volumes de patins, 3 caixas de patinete e 5 volumes de barraca. O caso segue sob investigação.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS