O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Homem é assassinado a facadas e esposa é presa como suspeita do crime

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Vanessa Alves da Rocha, 32 anos, foi presa suspeita de matar o marido, Valcenir Souza dos Santos, 33, na madrugada desta quarta-feira (12), em Taquarussu, a 332 km de Campo Grande. Ele foi assassinado com golpes de faca e Vanessa confessou o crime.

De acordo com as informações da polícia, em um primeiro momento a mulher tentou ludibriar a investigação. Ela acionou o socorro, afirmando que o marido estava em um bar momentos antes e teria chegado em casa ferido. No relato de Vanessa, Valcenir deitou na cama e morreu.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas após a constatação do óbito. Com a perícia no local, foi possível constatar que a versão de Vanessa era mentirosa e que casal estava junto no imóvel no momento dos fatos.

Foram encontrados diversos vestígios na casa, como marcas de sangue no chão e em roupas. Também, foi localizada na pia da cozinha, uma faca suja de sangue, possivelmente a mesma utilizada no crime e que foi apreendida. Diante das evidências, Vanessa confessou o crime, mas ainda não há informações sobre a motivação.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, que prossegue com as investigações.

 

Fonte: CG News

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.