Um homem de 41 anos foi esfaqueado por um usuário de drogas enquanto esperava pelo seu filho para lhe dar uma carona, na manhã desta quinta-feira (13) no Bairro Coophavila. A vítima teve perfuração na costela e precisou ser encaminhada para a Santa Casa.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava no cruzamento da Rua Rancho Alegre com a Avenida Afluente, esperando seu filho para ir para o trabalho, quando em dado momento o autor saiu de um matagal segurando uma faca.
O homem teria dito “ei, vem aqui” e a vítima percebeu que ele estava segurando uma faca. Então, começou a correr na tentativa de fugir do autor, mas foi atingido com uma facada nas costelas do lado esquerdo.
A vítima relatou que o autor não furtou nenhum de seus bens e não pediu por nenhum objeto. Ainda disse reconhecer o homem, que seria usuário de drogas, conhecido na região.
Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila. Entretanto, devido a perfuração, precisou ser encaminhado para atendimento especializado na Santa Casa. A Polícia Militar foi até a unidade de saúde e o caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia como lesão corporal dolosa.
Fonte: Mídiamax