O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

MP denuncia motorista que matou 1 e deixou outros 2 feridos em saída de festa

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ofereceu denúncia contra o representante comercial Matheus Eduardo Oliveira Tavares, 28 anos, responsável pelo acidente que matou José Victor de Quadros Bom, 21, e deixou outras duas pessoas feridas. O caso aconteceu por volta das 7h30 do dia 4 de setembro de 2022, na saída da festa Fantasy, em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande.

Matheus dirigia um Mini Cooper e estava embriagado. Ele alegou que tentava desviar do congestionamento causado pela saída da festa quando atropelou as vítimas. Na época, o delegado Matheus Vital afirmou que o rapaz prestou socorro às vítimas e também acionou polícia e Corpo de Bombeiros.

A denúncia foi feita na última terça-feira (4), no documento o MP alega que o motorista agiu com dolo eventual assumindo risco de produzir resultado danoso, já que estava sob efeito de álcool, assim como dificultou a defesa da vítima que estava de costas e no acostamento, e pede também a fixação de valor mínimo para a reparação de danos morais causados pela infração.

Marcas no carro após atropelamento no acostamento durante saída de festa (Foto: Sidney Assis | Arquivo)

 

Crime – A ultrapassagem foi feita pelo acostamento e atingiu três jovens que saíam a pé da festa. José Victor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Um outro rapaz foi arremessado e ficou em estado grave e a terceira vítima, uma garota de 22 anos, sofreu ferimentos mais leves.

Matheus foi preso em flagrante e acabou sendo solto no dia seguinte, após audiência de custódia. Na época, o juiz Rafael Gustavo Mateucci Cassia arbitrou fiança de dez salários mínimos ao rapaz e determinou medidas cautelares, como recolhimento domiciliar noturno e proibição de frequentar lugares onde vendessem bebidas alcoólicas.

José Victor chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital. (Foto: reprodução / Facebook)

 

Fonte: CG News

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.