Mulher de 23 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após passar mal em um motel, na manhã desta quarta-feira (1º), na Rua Oclécio Barbosa Martins, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O companheiro dela, de 25 anos, está em liberdade condicional (benefício Concedido a um condenado) e foi detido pela Polícia Militar.
Conforme apurado pela reportagem, o casal deu entrada às 21h30 de ontem (28) para comemorar o relacionamento de 8 anos. Durante à noite foi tranquilo, mas por volta das 7h, quando uma funcionária passava pelo corredor escutou o homem dizendo para a mulher “acordar e não morrer”.
Preocupada com a situação, a funcionária entrou no quarto e encontrou a mulher desmaiada. Depois, a vítima recobrou a consciência e passou a tremer e a gritar. A Polícia Militar e o socorro foram acionados. A jovem foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico.
No quarto foram encontradas evidências de droga. A suspeita é de que os dois faziam uso de cocaína. A polícia foi acionada e ia verificar se o rapaz havia infringido alguma regra do benefício.
Fonte: CG News