O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Maldoso! Chacreiro envenena pés de eucalipto do vizinho em Deodápolis

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Produtor rural, de 78 anos, denunciou um vizinho, por envenenar pés de eucalipto, da propriedade dele, no Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis. A vítima relatou que o suspeito até revelou a ele, como se faz para matar os arbustos.

Na terça-feira (21), o chacreiro teria pedido à vítima, para cortar os arbustos, pois não conseguia plantar lavoura no local, já que ‘’não nascia nada’’ perto dos eucaliptos.

Ainda segundo o site local, o dono dos eucaliptos, justificou que precisava da madeira dessas árvores para fazer palanques em sua propriedade. Horas depois, notou que os eucaliptos estavam amarelando e morrendo. Ele percebeu um pedaço da casca cortado e que alguém havia aplicado veneno.

O idoso então foi até o vizinho e o questionou sobre a morte das árvores e ele teria gaguejado ao responder. A vítima então pediu um pouco do veneno para matar outro pé de árvore e o suspeito prometeu arrumar o produto e ensinou como matar o pé de árvore. O vizinho revelou até que comprou o veneno por R$ 150, o litro.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Deodápolis.

 

Fonte: Top Mídia

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.