Foi identificado como Marcelino Rubens Lopes Filho, 29 anos, o motociclista morto após acidente na Avenida Gualter Barbosa, Nova Lima, em Campo Grande. O rapaz conduzia uma Honda Biz e estava sem documentos. Ele chegou a ser socorrido em coma para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu horas depois.
Marcelino foi reconhecido pelos irmãos nesta quinta-feira (23). O acidente aconteceu na noite da terça-feira e envolveu um outro motociclista que também foi socorrido, mas não há detalhes do estado de saúde.
Conforme o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 21h e a vítima foi encontrada caída na pista já em coma e com fratura exposta na perna direita. Ele também estava com quadro de pneumotórax lateral.
Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde apresentou parada cardiorrespiratória e foi encaminhado para a área vermelha. A equipe hospitalar chegou a fazer a reanimação do motociclista e a drenagem da caixa torácica por cerca de 30 minutos. Mas Marcelino não resistiu e morreu por volta da 00h35.
Fonte: CG News