O chefe de gabinete da prefeitura de Ivinhema foi preso na tarde de sábado (24). Ele é suspeito de tentativa de homicídio, na quinta-feira (22).
Ele está preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade e aguarda audiência de custódia. O homem foi detido em sua casa, e não era visto desde a noite do crime.
Nota atribuída ao servidor alega que os fatos começaram após a vítima iniciar um relacionamento com a ex dele. Ele afirma que tem porte da arma e que não atirou na vítima, “somente em direção ao veículo, pois temia contra minha vida”.
Perseguição e tiros em Ivinhema
Conforme as informações da Polícia Militar, o homem de 28 anos contou que estava no Golf quando foi seguido pelo servidor, que dirigia uma Hilux. A perseguição aconteceu até que os dois chegaram ao posto de combustível.
Lá, o suspeito desceu da caminhonete e fez vários disparos com a pistola. Ao menos oito cápsulas foram recolhidas pelos policiais.
No entanto, a vítima não foi atingida e relatou que se escondeu no banco do passageiro. Uma Saveiro também foi atingida por disparos.
Após o crime, o homem fugiu com a caminhonete. Ele ainda foi procurado pelos policiais, mas não foi localizado.
Fonte: Jornal Midiamax
O post Chefe de gabinete da prefeitura de Ivinhema é preso após tentativa de homicídio apareceu primeiro em Veja Aqui MS.