O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Mulher mata marido na frente de filho com faca de serra

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Wellington Mario Escocheve, de 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (29) com uma facada no tórax, no Jardim Columbia, na travessa  com a rua Pracui, em Campo Grande. A vítima foi morta pela própria mulher,  também de 23 anos, ainda não identificada, após uma discussão acalorada. O filho do casal, de um ano, presenciou toda a cena. Os dois estavam juntos há três anos.

Após o crime, autora teria ligado para os parentes fingindo que o esposo teria cometido suicídio.

Conforme apurou o Campo Grande News, o casal estava bebendo na casa da sogra, foram para embora de madrugada e começaram a brigar. A mulher pegou uma faca de serra, correu e se trancou no banheiro, em seguida Wellington pegou uma faca maior para intimidar a esposa e fazê-la sair do cômodo. Ele esperou do lado de fora do banheiro e disse que queria conversar com a autora. Depois passou a faca por baixo da porta. Nesse momento, o utensílio travou embaixo da porta.

A autora contou à polícia que quando abriu a porta Wellington falou: “hoje é eu ou você”. Para se proteger, ela pegou a faca de serra e segurou na altura do peito,  o marido veio pra cima e ela deu uma facada nele que acertou na região do tórax.

Vizinhos foram chamados para tentar socorrer Wellington, que chegou a ser levado a upa do Nova Bahia, mas não resistiu e faleceu no local.

De acordo com familiares da vítima, a mulher já tinha histórico de apontar facas para o Wellington. “Uma vez ela puxou a faca pra ele na casa do irmão dele. Estavam bebendo e discutiram, ela pegou uma faca de serra e ia pra cima dele, a mulher do irmão impediu.Ela sempre foi agressiva, abusiva e ciumenta não deixava ele sair sozinho ”, disse.

O pai da vítima relatou à reportagem que ligou pros parentes e inventou uma história que ele teria se esfaqueado. “ A família dela é tudo louca, agora nem sei como o bebê vai ficar. Ela já era casada antes e já puxava arma pro marido dela. Ela tá doida até agora”meu filho não é de fazer isso”, evidenciou.

 

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.