Motorista de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou ser socorrida após bater um HB20 contra uma árvore no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dolor Ferreira de Andrade, no Bairro São Francisco, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (27). O passageiro, da mesma idade, ficou preso dentro do veículo.
O moto entregador Johnny Bordon, 32 anos, contou que estava parado no semáforo da Rua Dolor Ferreira de Andrade quando viu a motorista passar pela Rui Barbosa, sentido centro/bairro.
“Eu acho que o pneu estourou quando ela passou pelo desnível na rua, porque ouvi um estouro forte e ai ela perdeu o controle da direção e só parou depois que bateu na árvore”, declarou o homem.
O acidente aconteceu em frente a UBS (Unidade Básica de Saúde) 26 de Agosto e a enfermeira Mylena Ramalho, 23 anos, prestou os primeiros socorros à menina que dirigia o carro.
“Foi um barulho surreal. Achamos que tinha desabado alguma coisa. Sai do posto e vi a batida, ai peguei os equipamentos para os primeiros socorros. A menina tava saindo do carro já, reclamou de falta de ar e o rapaz, que estava no banco do passageiro tentou sair, mas a perna tava presa”, disse Mylena.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e usou desencarcerador para retirar o rapaz que estava com a perna presa por conta da batida. O carro ficou totalmente destruído e as duas vítimas foram levadas para atendimento médico na Santa Casa;
De acordo com o major Fábio Pereira de Lima, os dois ocupantes do veículo estavam indo receber o pagamento em uma empresa que prestam serviço. O rapaz sofreu uma fratura na perna e a menina fratura na região do tórax.
CAMPO GRANDE NEWS