Greice Kuroki Ito, de 38 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo (23), com sangramento na cabeça no apartamento onde morava, em condomínio localizado na Rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência policial, um primo da vítima falou com ela às 22 horas de sábado (22) pelo WhatsApp. Como não respondeu mais as mensagens no dia seguinte, decidiu ir até o apartamento e acionou o Corpo de Bombeiros.
Os militares precisaram arrombar a porta do apartamento e encontraram a vítima caída no chão, no corredor próximo a um dos quartos, com um sangramento na parte de trás da cabeça. O óbito foi constatado, sendo a Polícia Militar e Civil acionadas.
O primo contou que Greice tomava medicamentos para ansiedade, mas nunca demonstrou intenção de cometer suicídio. Nenhuma carta de alívio/despedida foi localizada pela equipe da Polícia Civil e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Ajuda – O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional à pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados.
CAMPO GRANDE NEWS


