Um homem, de 53 anos, procurou a polícia para denunciar que teve a casa alvejado por diversos na madrugada desta quinta-feira (20) no Bairro Taveirópolis em Campo Grande.
Segundo o homem, por volta das 4h ele acordou com barulho de aproximadamente 8 disparos de arma de fogo. Com cuidado saiu para ver o que era, mas só notou silêncio. Ao amanhecer, visualizou 2 projétil em seu quintal e marcas de tiros na parede. Do lado de fora, encontrou outras três cápsulas de munição .40 na calçada.
Ao conversar com vizinhos visualizou a imagem de um veículo Sedan de cor preta, porém não foi possível ver a placa ou identificar o modelo.
O veículo passa por duas vezes em frente a sua residência. Na última, ao passar em frente a casa, dá ré e efetua oito disparos contra o imóvel e foge.
À polícia, a vítima contou que não tem desavenças com ninguém. Na casa mora com a esposa e filha, trabalha com atividades profissionais em fazendas e que não se recorda de nenhuma ameaça.
Ele chegou a acionar a Polícia Militar. Depois foi orientado a comparecer na delegacia. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac Cepol. As cápsulas foram entregues para perícia.
Jornal MidiaMax