A Polícia Civil identificou o homem encontrado carbonizado e com as mãos algemadas para trás, na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Trata-se de Mikael Douglas Sobrinho, de 24 anos. O corpo estava sem roupas e com marca de tiro no ombro.
O corpo de Mikael foi encontrado por pessoas que passavam no local e acionaram a Polícia Militar. A principal suspeita, até o momento, é que a situação se trata de um julgamento do tribunal do crime. A parte das pernas estava na calçada e o tronco da vítima na rua.
Segundo a Polícia Militar, tudo indica que o crime tenha acontecido no local, já que havia marcas de sangue no asfalto e sinais que o corpo foi arrastado até a metade da rua para a calçada. Ao lado do homem há um objeto de metal que parece a ponta de um cartucho de bala.
Mikael estava de bruços, com as pernas levantadas, sendo que a perícia acredita que as roupas tenham sido queimadas e por isso ele estava pelado.
Ficha – O rapaz tem diversas passagens criminais, a maior parte por violência doméstica. Em julho de 2016, Mikael Douglas estava internado na Unei (Unidade Educacional de Internação). Ele e outro jovem da mesma idade, 18 anos, usaram um pedaço de vidro, de uma luminária quebrada do alojamento, para agredir um rapaz. Na época, ele respondeu por lesão corporal.
CAMPO GRANDE NEWS