InícioAcidente/TrânsitoJovem ferida em capotagem de Corolla perde visão de um olho

Jovem ferida em capotagem de Corolla perde visão de um olho

Jovem de 18 anos, uma das vítimas de capotagem de um Toyota Corolla, no dia 6 de agosto, no pontilhão da Avenida Salgado Filho com a Ernesto Geisel, em Campo Grande, perdeu a visão do olho direito. A comunicação da Santa Casa informou que ela e as outras duas vítimas do acidente, de 37 e 40 anos, já receberam alta.

No dia do acidente, a jovem foi socorrida com lesão grave no olho, que chegou a saltar. Conforme o hospital, ela passou por cirurgias e recebeu alta nesta quarta-feira (17), sendo que saiu da unidade com um procedimento chamado Tarsorrafia, que objetiva o fechamento das pálpebras, de forma temporária ou definitiva.

     Corolla capotou várias vezes na avenida. (Foto: Direto das Ruas)

A outra vítima, de 40 anos, recebeu alta no dia 12 de agosto e a mulher, de 37, no dia 13. Apesar de também serem socorridos em estado grave, eles não tiveram sequelas.

O acidente – O Corolla seguia em alta velocidade pela Salgado Filho e quando entrou na alça de acesso para a Ernesto Geisel, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou. A polícia não conseguiu constatar quem estava dirigindo o veículo.

Quando a equipe da Polícia Civil chegou no local, as vítimas já haviam sido socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas para a Santa Casa. Foram encontradas latas de cerveja no carro, que teve os airbags acionados com o acidente. Além disso, a polícia constatou marca de frenagem longa na via, indicando a alta velocidade.

 

CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Vários municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta para risco de chuva intensa entre domingo e segunda-feira(30)O alerta é válido para Água...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade