Após passar uma semana desaparecida, Nathalya Vieira Spindola, de 14 anos, retornou para casa. A menina havia saído de casa no Jardim Pênfigo, em Campo Grande, durante a noite do dia 19 e ficou uma semana sem dar notícias para a família.
Aliviada, a mãe Raquel Vieira Spindola, de 39 anos, contou ao Campo Grande News que Nathalya está bem e que passou os dias na casa de uma amiga, que ela desconhece. “Ela chegou em casa bem, na segunda ela respondeu minhas mensagens falando que saiu de casa confusa, que queria ir embora e ficar ao mesmo tempo, depois dessa conversa ela voltou”, relata.
O desaparecimento de Nathalya foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, na Vila Piratininga.
Atualmente, não é necessário esperar 24 horas para registrar o caso. Assim que for identificado o desaparecimento é possível fazer a abertura do boletim de ocorrência nas Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande ou online pelo site da Devir (Delegacia Online do Mato Grosso do Sul). O banco de dados de todos os desaparecidos na Capital também pode ser acessado no site da Delegacia Virtual.
CAMPO GRANDE NEWS