O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Conselho Tutelar identifica pais de menina que foi filmada fumando cigarro eletrônico; caso será encerrado

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Conselho Tutelar de Ponta Porã (MS) identificou os pais da criança que foi filmada fumando um cigarro eletrônico na companhia de outra menor – na cidade localizada na linha de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o caso será encerrado, pois a família não possui histórico de negligência ou violência.

Ao ser identificada pelo Conselho Tutelar, a mãe da criança alegou que a menina estava com uma vizinha de confiança, e na casa haviam adolescentes que a deram o cigarro eletrônico.

Nas imagens é possível ouvir o áudio em que a criança é incentivada a fumar e depois questionada em tom de brincadeira. “Quem te ensinou isso? Quem te ensinou a fumar, fala pra mim?”. Em seguida, após sugar o cigarro eletrônico e depois soltar a fumaça pela boca, a criança responde: “A minha mãe”.

Conforme apurado pela reportagem, o caso foi encerrado e todos os familiares orientados para que isso não aconteça novamente.

G1 MS

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.