O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

Carro fica preso em valeta formada em rua “intransitável”

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A cada nova chuva na Capital a Rua Luiz Chinaglia, no Jardim Campo Nobre, fica ainda mais intransitável. A enxurrada que desce da Avenida dos Cafezais, passa levando tudo que vê pela frente, inclusive o cascalho, deixando para trás valetas enormes que se tornaram verdadeiras armadilhas.

Morador há três anos na rua, o pedreiro Alex Toledo Teixeira, de 27 anos, conta que só a pavimentação asfáltica pode resolver os transtornos causados pela chuva no local. “A prefeitura arruma num dia, mas no outro chove e leva tudo embora. Os moradores ainda tentam tapar os buracos com areia, entulho, mas não adianta”, conta.

Enxurrada levou todo o cascalho lançado na rua. (Foto: Direto das Ruas)

Flagrantes encaminhados à redação, mostram o “rio” que se formou pela rua durante as chuvas dos últimos dias. Há cerca de 15 dias, um veículo Gol quase tombou em um buraco e precisou ser puxado por outro motorista. Mas os transtornos não param por aí. Recentemente até o caminhão de coleta de lixo da Solurb ficou atolado pela rua.

“Dá muito trabalho até para conseguir entrar em casa. Tenho que ficar manobrando, sem falar o mal cheiro”, comenta. Alex explica que é forte o odor de esgoto pela rua, devido a alguns canos que estão expostos.

“O ideal seria asfaltar, para acabar com esses transtornos. Passaram os asfalto em ruas próximas daqui, porque também não asfaltaram essa rua?”, questiona.

A reportagem encaminhou a situação à Sisep (Secretaria de Infraestrutura e  Serviços Públicos ), para que os reparos na rua entrem na programação de serviços.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.