Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas prenderam na manhã desta quarta-feira (1°), homem de 21 anos, investigado por atirar quatro vezes contra Kauê Marquez dos Santos, 18 anos, em um bar no Bairro Vila Haro, na cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.
Kauê estava no clube de festas na madrugada do dia 21 de novembro, quando o acusado efetuou os disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen, tórax e antebraço do rapaz de 18 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas após dez dias internado, o quadro clinico agravou e ele acabou morrendo.
À polícia, o assassino, que não teve o nome revelado, contou que já tinha desavença coma Kauê desde quando estiveram internados na Unei (Unidade Educacional de Internação) Tia Aurora e quando se encontraram na festa acabaram se desentendendo novamente.
Durante a briga, o autor se apossou de uma arma de fogo, e sem que a vítima pudesse se defender, efetuou os disparos e fugiu em seguida. De acordo com o registro polícia, o investigado disse não lembrar onde jogou a arma do crime durante a fuga.
Após cumprir a prisão temporária, o investigado deve ser encaminhado para presídio local onde ficará à disposição da Justiça.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS