O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

O portal do MS
Siga nossas redes

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

(67) 9 9852-1595

Você repórter. Envie sua matéria

  • Início
  • Clima/Tempo
  • Nada de chuva. Previsão é de tempo seco e nublado com manhãs geladas até o final do outono

Nada de chuva. Previsão é de tempo seco e nublado com manhãs geladas até o final do outono

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Os últimos dias de outono seguem com manhãs geladas,  temperaturas agradáveis durante a tarde e friozinho à noite. Nesta quinta-feira (17), a previsão é de sol entre nuvens, com céu parcialmente nublado a nublado em grande parte do Estado e sem expectativa de chuva. A temperatura máxima prevista para Mato Grosso do SUl é de 30ºC, na parte norte do estado.

Na Capital os termômetros marcavam 15ºC às 5h30, mas a temperatura sobe ao longo do dia e pode chegar aos 26ºC no período da tarde, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Conforme os meteorologistas, o céu de Campo Grande passará a quinta-feira coberto de nuvens.

O dia amanheceu gelado na região sul do Estado, com termômetros registrando 11ºC em Paranhos e Sete Quedas às 5h30. Ponta Porã registrou 12ºC e Dourados 14ºC. Na região central, em Rio Brilhante e Sidrolândia, a manhã começou com 15ºC. Com um grau a mais, Três Lagoas, no leste de MS, amanheceu com 16ºC. NO norte e oeste do Estado, em Coxim e Corumbá, os termômetros marcavam 17ºC nas primeiras horas do dia.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove. A mínima é de 14ºC e a máxima de 24°C. A umidade relativa do ar fica entre 38% e 70%.

De acordo com o Inmet, as regiões oeste e sul do Estado devem continuar com tempo fechado, devido a presença de instabilidades no interior do continente. No início da tarde os níveis de umidade relativa do ar ficam abaixo dos 30% nas regiões norte e bolsão. Entre as medidas para aliviar o desconforto estão: ingerir bastante água, umidificar ambientes e redobrar atenção com idosos e crianças.

 

Inmet/CGNEWS/ClimaTempo

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Leia também

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.