Após ter sido dado como morto em Paraíso das Águas, Mário Lima, de 33 anos, reapareceu nesta quinta-feira (10). Ele estava desaparecido desde o dia 29 de maio.
Ao chegar no distrito de Bela Vista, em um ônibus de linha interestadual, ele causou espanto nos moradores que já tinham sido informados da morte do homem. O próprio colega dele, João Carlos Colman de Freitas, de 38 anos, conhecido como “João Mentira”, teria dito que cometeu o assassinato.
Com detalhes, ele disse a polícia sobre o crime e afirmou que desferiu uma facada em Mário e jogou o corpo no Rio Verde. No entanto, o crime nunca aconteceu.
Já Mário, foi ouvido pelo delegado Felipe Poter ainda na noite desta quinta-feira (10) e informou o ocorrido. Acontece que ele, João e José Augusto queriam sair para uma boate em Paraíso das Águas.
Mas chegando no local, o estabelecimento estava fechado e eles decidiram ir para Campo Grande. Na volta, Mário ficou na boate e João e José seguiram de volta para casa. No caminho sofreram acidente e José acabou falecendo afogado.
O corpo do homem foi deixado por João dentro do carro já no rio. De acordo com as autoridades, João dirigia o veículo sem CNH e embriagado, e abandonou o local do acidente.
Fonte: MS Todo Dia