InícioCotidiano/VariedadesAdolescente de 16 anos é abusada por motorista de aplicativo na volta...

Adolescente de 16 anos é abusada por motorista de aplicativo na volta para casa no Rita Vieira

Menina desceu do carro chorando e foi socorrida por 2 mulheres na rua

Uma menina de 17 anos acabou abusada por um motorista de aplicativo neste domingo (14), quando voltava da casa de um amigo no bairro Rita Vieira em Campo Grande.

Segundo informações policiais, a menina estava na casa de um amigo na tarde de domingo (4), quando teria chamado um motorista de aplicativo para voltar para sua residência, sendo que quando o carro chegou, ela teria questionado o motorista do veículo ser diferente da foto, mas ele teria argumentado que havia trocado de carro.

A corrida foi paga antes, no dinheiro e no meio do caminho ele foi por uma avenida que eu não conhecia. Foram os piores cinco minutos da minha vida, o medo e trauma que passei ontem não tem como esquecer”, publicou a jovem.

A adolescente conta que o condutor perguntou se ela queria fazer sexo com ele. “Ele me assediou, começou a falar que me achou bonita, perguntou se eu queria sexo com ele, passou a mão em mim por trás sem permissão na parte de baixo do meu corpo. Comecei a chorar e falar moço não por favor, eu quero ir para casa, me leva logo. Ele disse eu não vou te levar, foi diminuindo e eu abri a porta do carro em movimento ainda e sai fora do carro. O cara ainda falou ‘tá doida’. Ele me deixou no meio da rua, foi ai que pedi ajuda para os carros pararem, ai que duas moças me ajudaram”.

A menor destaca que foi levada para casa, pelas duas mulheres e foi com a mãe, registrar a ocorrência na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). “Ficamos quatro horas para ser atendida. Vim aqui postar para outras meninas tomarem cuidado e não entrem nunca em carro diferente, isso eu aprendi”.

“Não vou usar mais nenhum dos dois aplicativos para sair, peguei um trauma, estou em choque até agora, porque nunca se sabe a intenção dos motoristas. Que é raro é, porém acontece e ontem aconteceu comigo. Eu nunca imaginei que aconteceria porque sempre usei e nunca tive problema, mas para tudo tem uma primeira vez”, escreveu adolescente.

Ela postou a foto do condutor e pede ajuda da população para identificar o acusado. “Assédio é crime, lembrando que se alguém conhece ele, ou conhece outros motoristas que já fizeram isso, eles devem ser pegos pela polícia e presos”.

*Atualizado às 15:41hs

 

fonte: TopMídia.

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

A Defesa Civil Municipal de Campo Grande informa que o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu Alerta Laranja para risco de tempestade na Capital....
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade