InícioPolicialMorta em acidente com BMW em Campo Grande era técnica de enfermagem...

Morta em acidente com BMW em Campo Grande era técnica de enfermagem de 40 anos

Condutor de BMW estava bêbado e tem inúmeras passagens pela polícia

A motociclista que morreu após ser atropelada por uma BMW, conduzida por um homem bêbado na noite deste domingo (24), foi identificada como Carla Jaqueline Miranda, de 40 anos. Carla era técnica de enfermagem e voltava da casa de uma amiga, quando ocorreu o acidente. O condutor do carro, um homem de 29 anos, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirmou que fugiu da polícia porque, além de ter ingerido bebida alcoólica, estava com a documentação do carro irregular.

A filha de Carla contou na delegacia que a mãe voltava da casa de uma amiga que mora no Jardim Campo Belo, por volta das 22 horas. Ela seguia em direção ao Jardim Aeroporto. A filha disse que o último contato que teve com a mãe foi às 22h01 e tentou por diversas vezes ligar, porém o celular de Carla estava sem sinal.

Preocupada, tentou a localização pelo Imei do aparelho da mãe, que apontou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ao ver que o telefone estava na Depac, a filha então ligou na delegacia e descobriu que sua mãe era a vítima fatal do acidente.

 

Fonte: Midiamax

 

Publicidade

Relacionadas

- Publicidade -

Clima/Tempo

Vários municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta para risco de chuva intensa entre domingo e segunda-feira(30)O alerta é válido para Água...
Publicidade

Notícias Recentes

Publicidade