As inscrições serão realizadas no período de 18 a 20 de janeiro, das 07h às 13h
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, abriu processo seletivo simplificado para contratação de assistentes sociais em São Gabriel do Oeste. Conforme o edital, publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios, o processo consiste em análise curricular e entrevista, com caráter eliminatório e classificatório, para contratação temporária de profissionais habilitados para trabalhar na área de assistência.
As inscrições serão realizadas no período de 18 a 20 de janeiro, das 07h às 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Martimiano Alves Dias, 1211 – Polo Administrativo da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.
De acordo com o edital, são três vagas para assistente social mais abertura de cadastro reserva. A remuneração é de R$ 3.861.01, em escala de serviço de 30 horas semanais. Para se inscrever, o candidato deve ter formação superior em Serviço Social.
A inscrição será realizada mediante apresentação de Curriculum, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos, como consta no edital. Somente serão aceitas inscrições entregues pessoalmente ou por meio de procurador específico com reconhecimento em cartório.
Confira o edital na página 195 do Diário Oficial.
Assessoria de Comunicação PMSGO