Suspeito teria levado menina para comprar doces, quando cometeu o crime
O auxiliar de serviços gerais de 49 anos, suspeito de estuprar uma menina de sete anos na noite de quarta-feira(06) no Jardim Los Angeles em Campo Grande teve a prisão preventiva decretada, durante audiência de custódia nesta manha (7).
O crime aconteceu após o homem que é amigo muito próximo da família visitar a casa da vítima na noite de ontem. Ele pediu a mãe da menina para leva-la ao mercado perto da residência para comprar doces, a mãe autorizou.
Ambos demoraram quase uma hora para voltar, o que deixou a mãe desconfiada. Ao chegar, a menina contou no ouvido da mãe que havia sido abusada. O homem teria a arrastado para um terreno baldio, teve o short abaixado e foi tocada nas partes íntimas pelo homem. Ela também contou que ele tirou a próxima calça e esfregou o órgão genital nela. Tanto a menina quanto o homem, tinha carrapichos nas roupas.
O suspeito percebeu que a criança havia contado sobre o abuso e tentou correr, mas foi detido pelo pai da vítima e outros moradores do bairro. Ele foi espancado e desmaiou.
À Polícia Militar, o homem negou o crime e disse que a criança entrou no mato para colher “matinhos” e ele foi atrás para pegar mais rápido e voltar para casa.
O homem foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).
Fonte: CGNews