Vítima pediu para que a polícia fosse chamada caso a mãe ou a namorada fossem ao local
Dois dias depois de dizer que foi envenenado pela namorada, João Videnis dos Santos, de 56 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (4), no quarto do Hotel Internacional, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h de ontem, camareira do hotel decidiu abrir o quarto com a chave mestra porque João não atendia a porta. Ao entrar no local, a funcionária encontrou a vítima caída ao chão, já sem vida.
À polícia, a camareira contou que o hóspede costumava ficar no hotel desde 2013 porque não se dava bem com a mãe. Mesmo solteiro, João sempre comentava com os funcionários que se relacionava com duas mulheres.
Na tarde do sábado (2), dois dias antes de morrer, a vítima chegou ao hotel dizendo que havia sido envenenada por uma das mulheres com quem ficava. Segundo ele, a namorada teria colocado veneno na água e em bananas dadas a ele.
Ainda segundo a funcionária do hotel, João mencionou que não queria ser incomodado e pediu para que a polícia fosse chamada caso a mãe ou a namorada fossem ao local.
O Campo Grande News fez contato com o hotel por telefone e aguarda posicionamento do gerente. A funcionária disse apenas que o estabelecimento prestou o socorro necessário ao cliente e que os detalhes sobre ocorrido são os mesmos relatados à polícia.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
CGNews.