Os familiares disseram que Neneco sofre com a dependência alcoólica
Antônio Gomes de Souza de 59 anos, conhecido como “Neneco” está desaparecido desde o último dia 28 de dezembro em Rio Verde de MT/MS.
Em conversa com uma sobrinha de Antônio Gomes a reportagem do RVNews recebeu a informação de que ela e a mãe são quem “cuidam” do pedreiro e que na segunda ele saiu de casa – que fica próxima a rodoviária de Rio Verde de MT – e não retornou.
Ela ressaltou que ele sofre com a dependência alcoólica e que na segunda (28/12) ao chegar à casa dos familiares, ele apresentou um quadro de saúde preocupante, pois teve crise de vômito e passou mal. A sobrinha contou ainda que ele tomou banho na residência e depois saiu, passando pelo terreno de um dos cemitérios da cidade.
Antônio Gomes estava trajando calça estilo jeans, mas de cor preta escura e camiseta de cor creme clara.
A sobrinha ainda contou que procurou pelo tio nos locais onde ele costuma frequentar, mas nem mesmo os amigos souberam dar notícia do paradeiro de Antônio Gomes.
Se você viu Antônio Gomes de Souza, o “Neneco” entre com contato com a Polícia Civil através do telefone (67) 3292-1528 ou ainda com o celular dos familiares (67) 99881–7488.
Fonte: RVNews